REVISTA URUCUIANA DE LETRAS - 2
Comunicando ao Poeta Napoleão Valadares o recebimento da Revista.
Meu caro, prezado e querido Poeta, depois de demorado silêncio, retomando o contato inexplicavelmente interrompido, apareço para dizer que recebi e tomei conhecimento de que que a Academia Urucuiana veio pra ficar, veio pra valer. Registre-se, à custa do empenho, "engenho e arte" do valoroso presidente.
Só um intelectual de destaque e sobremaneira sensível faria esse trabalho.
Mas é isso, determinadas tarefas, desde sempre, estão reservadas àqueles que, raros, pensam com o coração, daí o respeito e a admiração que tenho por você e pela sua poesia. Aliás, pelo seu trabalho no campo da cultura em geral.
Deixo-lhe, mais uma vez, forte abraço poético, barroco e jurídico.
Ah, jurídico... sabemos, essa uma luta sem fim. E sabemos também do desgaste para nos mantermos atualizados. A vida passa muito rápido. Com isso acabamos fazendo outras coisas que são empecilhos ou entraves. Necessários, é verdade, porque nem tudo são flores, e "o viver é muito perigoso" na expressão Rioboaldo (Guimarães Rosa).
Espero que tudo esteja bem com você e com os nossos amigos, Anderson e Danilo. Estou certo de que você vai, pessoalmente abraçá-los por mim.
Finalmente, queira-me bem e, com certeza, estará retribuindo meu bem-querer.
GR -
BH- 28/02/2025.
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário